Tuesday, March 04, 2008

Dependência noctívaga !



Podem considerar esta situação como uma patologia associada a um desvio mental acentuado, mas se há algo que me incomoda prái uns 97,8 na escala de 0 a 100 do incómodo, é ter de ficar a nanar sozinho em quartos de hotel. Pronto, tive de dizer! É triste, é deprimente, não faz sentido, e é um sub-aproveitamento dos lençóis, do quarto, do hotel, e até da própria responsabilidade que me foi imputada de dar continuidade à espécie. Já não ia a Barcelona... vá lá... há uns 15 dias! Na altura fui na minha condição de Polarito Puto Xarila Macaco sem Pila, só para brincar. Desta vez fui na minha condição de Eng. Pedro Rodrigues, para brincar, mas sem passar a imagem de que estava a brincar. Tudo perfeito! Mas chega a madrugada, abre-se a porta do quarto e pronto, já não há mais brincadeira. O Eng. dorme, de perna cruzada (mas à homem) sonhando com o dia em que há-de ter aspecto de engenheiro. O Polarito Puto Xarila Macaco Sem Pila, adormece a imaginar que, por mais que se esforce, nunca deixará de ser criança. Eu entretanto bazei, dei de frosques, botei-me na alheta (put myself on the "garlick...eta") e deixei lá os dois. Tenho a certeza que toda a noite disseram palhaçadas até ficarem sem ar nas veias da cabeça. Mas foi só isso, garanto-vos. A condição de 2 dos últimos machos morenos latinos de barba rija e pêlos no peito, impede-os de outras brincadeiras, e ainda bem... toc toc toc (num pedaço de madeira). Eternamente Polarito... e o mundo continua a girar sem parar... :)

2 comments:

Anonymous said...

"i wish he could see
how beautiful he is to me
i wish i could stay out of his way
but thats much too hard for me

i wish we could fly away
on a paper airplane

he tells me everything
calls me his martin luther king
says he's good at running far

i tell him everything
call him by the wrong name
say i'm good at chasing stars

i wish we could fly away
on a paper airplane
i wish we could fly away
on a paper airplane"

Espero k continues criança durante mto e mto tempo, pois isso da-nos uma vivacidade imensa! Espero mesmo k o teu papagaio ou "paper airplane" continues pelos céus na descoberta k é a vida!

A Flor said...

Oi Amigo! :)

Bom domingo para Ti.

Vejo que a alegria e o sentido de humor estão a voltar! Que bom, que alegria sinto, ao te "sentir" mais animado! Ýúpiiiii

Imaginação não te falta! Um dia destes vou ensinar os meus putos a fazerem "homens" iguais a esses que nos mostras... vai ser bem giro!

Sabes o que te quero pedir? Que passes no meu canto, quando puderes e deixes lá uma mensagem de fé e esperança à minha amiga Isabel. Lê os meus dois últimos posts irás perceber. Ela está a precisar de carinho, mas sobretudo, das nossas orações. Lembra-te dela nas tuas orções, tá? Obrigado :)

A tua amiga Flor está tão tristinha :( mas Deus será com ela.

Fica bem e que Deus cuide de Ti

Flor com carinho