Monday, September 08, 2008

Foi uma cena assim meio esquisita...

Continuo naturalmente a atrair situações malucas. Que bom. Que alegria. Obrigado à entidade divina, seja ela qual for, que me concedeu este dom. Entretanto que me envie um sinal sobre a forma de passar este testemunho a outro. Hoje vivi mais um momento daqueles que parecem um filme. Às vezes tenho dificuldade em enquadrá-los no género cinematográfico. Este não. É tipicamente um policial. Envolveu gritos, corrida, alguma violência (vá lá... umas coceguinhas na moleirinha de um tipo mal encarado), carros de polícia, esquadra e, durante 5-7 segundos, sangue a fluir nas minhas veias a velocidade alucinante, como que emitindo sinais ao hipotálamo de que deveria estimular a hipófise a segregar imediatamente hormonas suficientes para partir 32 dentes a um tipo... o mal encarado. Tudo acabou em bem. Vou guardar para mim os momentos mais intensos. Tenho de os esquecer esta noite. Mas alerto daqui todos os bandidos deste Mundo. Se souberem que eu estou por perto, nunca atentem contra o bem estar, dignidade e respeito dos mais velhinhos e dos animais. Nunca. E não me apetece dizer mais nada...

No comments: