Friday, July 21, 2006

Mundo submerso


O fato de mergulho molda-se ao corpo. Um passo... outro... outro... Lentamente despeço-me do mundo que todos consideram o mundo e entro no mundo que quase todos desconhecem. Que silêncio... à volta os peixes brincam com corais que os abraçam ao sabor das marés. Aqui e ali pequenas conchas se movem, em cumplicidade com... o silêncio. É impressionante como a mente humana, na sua limitação natural, não consegue imaginar o que sentiria um destes seres se pudesse vestir um outro fato qualquer, e saísse por instantes do mar para visitar o mundo que todos consideram o mundo. Ainda bem que a fronteira entre estes dois mundos não despertou a curiosidade desmedida do mundo. Sorte a minha, vou tendo dois mundos... o mundo de todos... e o meu mundo...

4 comments:

Anonymous said...

Gosto do teu fato colega, compraste nas promoções de Sport Zone?

Anonymous said...

Oisss!!! :)

...espertos são eles que se deixam ficar neste mar de silêncio e tranquilidade - vivem felizes e encantam-nos com a sua simplicidade.

Jinhos docinhos

Brottas said...

bem a comer e a beber como andas nao tarda nada que o fato seja mesmo teu lol....

Anonymous said...

é bem verdade a vertigem azul é diferente do nosso mundo.Sorte a de quem conhece o mundo submerso onde a luz vai desaparecendo à medida que mergulhamos.
Um abraço e continua com os mergulhos