Saturday, June 07, 2008

2 comments:

Anonymous said...

"pimpilhos"
quando era pequena havia campos e campos deles... ninguém ligava as flores, "isso é uma praga!"
Eu fazia o "bem me quer, mal me quer" até dar sempre bem nem que no final tivesse que retirar duas pétalas ao memso tempo!
Este ano reparei que a "praga" já não passa de uma ou duas flores perdidas em locais não muito estragados pelo Homem.
Levei uma para casa e coloquei num vaso...
não sei para quê... não vou tirar pétalas... o tempo não vai voltar para quando eu acreditava que elas eram mágicas e tudo correria bem no final do "bem me quer".

*menina do campo

Espiral said...

Desculpa se não sou tão madura como tu pensavas. Bjinho grande e sê sempre igual a ti próprio, Polarito Boy, mas tendo presente que se aprende com os outros e com as diferentes formas de ver a vida. Nem sempre o que é diferente é necessariamente pior ou deriva de uma forma demente de se pensar.