Tuesday, December 23, 2008

Dream searching...

Olho para o Mundo como uma laranja, das pequeninas. Sinto-o inteiro na minha alma. Seguro o horizonte na minha mão e deixo que o vento desenhe o meu sorriso. O infinito, afinal, está tão perto. Finalmente as pensativas nuvens se desviaram e rasgos de Sol inundam o meu corpo. Fraco, do cansaço. Forte, da coragem. Vou voar como faz uma ave quando deixa o ninho. Vou cair. Erguer-me. E voar. Inspiro sonhos e vontades e deixo-me cair, nos céus curiosos. Um alucinante desejo de viver. O infinito, afinal, não é para qualquer um. Guardo este segredo, prometo. Já estou a voar e olho para o Mundo como uma laranja, das pequeninas... :)
Polarito, Dez 2008

1 comment:

Anonymous said...

Ora aí está o que é.
Quando quiseres inspiração...é só falares comigo!;)

Feliz Natal e que o voo em 2009 seja grande...tão grande que consigas alcançar o infinito!