Thursday, June 25, 2009

Ginger & Fred

Lembram-se do filme de Federico Fellini, com Ginger Rogers & Fred Astaire? Eu não. Mas um dia vi em Praga o Ginger & Fred, a fusão de dois edifícios que se abraçam no início de um passo de dança. Muito bem conseguido. Agora esses dois maganos moram comigo.
A Ginger tem 17 anos, tem a mania que é grande e gosta de apanhar sol a tarde inteira. Daqui a 1 mês vai ao cabeleireiro (eu) e depois apresento-vos a ainda mais fashion Ginger!
O Fred é do meu tempo. Trinta aninhos. Não tem barba rija e uma ligeira penugem no peito (como eu) mas tem um tronco bem delineado (como eu). É um tipo porreiro. Veio do Japão e agora não quer sair de minha casa.
Começo a sentir que entre os dois há qualquer coisa... Straight ahead, Fred !!! ;)

1 comment:

Anonymous said...

Ó PÁ

É FRED ÁS TIRAS!


SÃO LINDOS!