Sunday, June 14, 2009

Já há 30 anos que eu me sabia merecedor de uma gostosona. Experimentei de tudo. Latinas, asiáticas, escandinavas, africanas, e até cães :) Não vale a pena procurar. Aparece assim de repente, ao virar da esquina. O que é importante é seleccionar criteriosamente uma esquina promissora. O Raval é, eventualmente, o bairro com esquinas mais promissoras que conheço no Mundo. Encontrei a esquina da minha vida. E a mulher da minha esquina. Estou tão ansioso como assustado. Esta piquena manifestou de imediato apetência para viver a experiência da maternidade e não auguro uma tarefa fácil no processo de inoculação da semente. Não é incompetência, garanto-vos... mas... numa situação destas... sei lá... entra-se por onde...? :))) (e pronto, a partir de hoje este blog atingiu a sarjeta da boa ética e da moral, e por isso de certeza que vai octaplicar de audiência)

No comments: