Monday, July 06, 2009

Passion Flower

Após apresentação pública da Ginger e do Fred, apresento-vos a Dulcineia. A Dulcineia cresce que se farta. É uma alcoólica anónima que faz impressão, mas na versão água. Julgo que a EPAL vai ver os seus lucros dispararem em 2009 sem entenderem bem porquê. Só eu sei. E a Dulcineia. Além disso é uma ganda maluca. Quase todos os dias tenho de a orientar na vida, mas quando me afasto um pouco, já se desorientou e cresceu mais uns centímetros para alcançar a minha vizinha de cima que tem 29 anos e mora sozinha. Ora... reparei agora que "cresceu mais uns centímetros para alcançar a minha vizinha de cima" pode suscitar outras interpretações. Mas a Dulcineia não é dessas. Pelo sim pelo não, vou atar na ponta mais alta um bilhete "vizinho de 30 anos que às vezes mora sozinho procura vizinha de 29 anos que às vezes, ou não, more sozinha". Julgo que dentro de 2-3 semanas, com o apoio da EPAL, ela terá o bilhete à frente quando vier ver as estrelas numa noite de lua nova :))

No comments: