Tuesday, September 22, 2009

Tá nanar !!

Sem grande treino, dia após dia caminho para o recorde de adormecimento em menos tempo que eu sei lá o quê. Hmmmm... julgo que o meu chefe já domina um pouco mais as ferramentas informáticas, portanto vou reformular.
Sem grande treino, noite após noite caminho para o recorde de adormecimento em menos tempo que eu sei lá o quê.
Julgo que já anda nos 3 segundos, mais centésimo... menos centésimo... Geralmente quando me deito, o processo de tirar o segundo pé do chão já é feito num quadro sintomatológico de sonambulismo. Julgo até que, muitas vezes, adormeço com um pé na cama, sofá, tablier do carro, banheira, balcão de um cliente, etc, etc... e o outro pé ainda no chão. O que é fantástico é o esforço inglório de tentar recordar a última imagem antes do abraço efusivo das pálpebras. É uma vida feliz a das pálpebras, já repararam? Passam o dia aos beijinhos, mais ou menos circunstanciais, lentos ou quase eternos. À noite abraçam-se e fazem sabe-se lá o quê, essas malucas. Ninguém me tira da ideia, que a pálpebra superior tenha mais um cromossoma X. De qualquer modo, no essencial, esta é a imagem (excluindo obviamente a Carmen Electra) que me parece ser a última que "fotografo" antes de nanar.... gostam...?

1 comment:

Anonymous said...

o que tu queres sei eu !


abraços e beijinhos !!!!!!!!