Sunday, October 22, 2006

Cannabistas, boas notícias!


Para todos aqueles que, neste preciso instante, se encontram no terraço dos prédios com os portáteis, em zonas de wireless, com uma toalha à cabeça, a escrever uma carta à família e a consultar a direcção e intensidade do perfil logarítmico da velocidade do vento para detectar se é melhor atirar de cabeça ou de costas, parem tudo! Parem tudo! Não se atirem ainda!
Chegou ao mercado o "kit de germinação e cultivo de cannabis". É muito simples. Basta colocar a semente no substrato previamente estabelecido e já está! Regar quando necessário, não apanhar luz solar de forma directa e eureka! É só colher com uma foice para parecer mais profissional, deixar secar, enrolar e botar o fogo. Os entendidos sugerem que se bote o fogo num local afastado de redes de gás.
Meus amigos em que nada mais vos prende a esta vida, esta "tecnologia" está disponível em Espanha, onde é permitido a qualquer um cannabilizar-se. Para aqueles que estão mesmo mesmo mesmo mesmo com um pé no terraço e outro já na rampa de lançamento, com sorte, conseguem tazer uns kits (eu já tive 2 na mão) dentro do depósito do veículo que raramente é inspeccionado pelos senhores polícias. Mas, digo eu, convém tirar daqui antes de botar fogo :)
Orientem-se!

7 comments:

Brottas said...

eu ca sempre soube que o teu sorriso nao era natural... lol...

Anonymous said...

oh sr agroquisa
ja percebi o porquê dos teus exagerados risos qd me tentas impingir adubo!

Cathy said...

olá polarito!!

Sim sou memo memo memo de Santa Comba Dão, nascida e criada.... apesar de actualmente morar em Mortágua... a 10 Km para Sul...

Visita mais vezes...
que eu vou fazer o mesmo...

Polarito said...

brottas,
isso é do botox, não é das ervas! Tenho de explicar sempre tudo!

anonymous,
já nem os sorrisos valem de nada. Agora começo a oferecer kits cannabis por cada pacotinho de 100 gramas de adubo! Quantas toneladas queres?

Cathywoman,
Eu conheço bem Mortágua, principalmente a maternidade ;)

Brottas said...

ah ok botox... lol... isso e nome de codigo agora... lol

Catarina T. said...

Cannabilizar-se está mesmo bem apanhadita pronto, vá, marota, giraça, engraçadita, atempada, apanhada a voar, vá consistentezita...

Anonymous said...

polarito.....


fazes cá falta ......


para animar a malta.....