Monday, October 23, 2006

Mães de todas as cores...






9 comments:

Cathy said...

o mundo é um ovo mesmo!!!

eu sou de Santa Comba Dão, mas moro em Mortágua (V. Açores)... Casei com um rapagão do Barril...

Quem sabe um dia não nos conhecemos pessoalmente?? bebemos um copo na croi, ou no Paulinho (anda em obras e ouvi dizer que vai ficar um verdadeiro espectáculo!!)...

Maríita said...

Que fotos lindas e tão ternurentas, até parece que os animais são todos super tranquilos e nunca agressivos. Belo momento!

Obrigada e Beijinhos

Anonymous said...

fotos fantásticas pela tranquilidade que transmitem... quem dera que o mundo fosse assim

Sofia said...

Adorei as fotos. Como sou apaixonada por gatos, digo que a mais bonita é a mãe gatinha !!
Abraços,

Polarito said...

Cathywoman,
As últimas informações dizem-me que agora, o que está a dar, é o Sky. Confirma-se?

Maria,Anónimo e Sofia,
Vamos manter a esperança de, um dia, o mundo ser habitado apenas por animais bem comportados...
Obrigado pelas palavras ;)

Anonymous said...

Ah, então era por causa destas fotos que querias que eu visse o teu blog!! São lindas não são?! Eu sabia que ias gostar! Principalmente pelos polaritos!
Jinhos

brettinha do campo said...

fantasticas as fotos!
boa busca...........
beijinho

Anonymous said...

A mae mais linda é a nossa e mais nenhuma...

Xicha said...

Olá Polarito gostei de receber a tua visita no meu blog, volta sempre, parabêns pela escolha destas fotos e parabêns tb pela escolha da música Queen for ever...
Abraço
Xi