Os elfos são criaturas míticas da mitologia alemã. No quadro da mitologia Tolkieniana, tanto homens como elfos são filhos de Ílutavar, tendo, por isso, muito em comum. Há, contudo, diversas diferenças entre as duas raças. Destas, a mais significativa é a de que os elfos são "imortais", pelo menos enquanto Arda (o Mundo), dure; eles não envelhecem nem adoecem e se forem mortalmente feridos ou sofrerem um grande desgosto, reencarnam nas Mansões de Mandos, em Valinor.
Os elfos, enquanto elfos, são geralmente orelhudos. O presidente do Benfica não é elfo, o José Rodrigues dos Santos também não. Mas são duas aproximações muito humanas ao conceito de elfo, enquanto elfo.
Hoje, ao espreitar a CNN, detive-me perante a notícia de que foi encontrada uma nova espécie de elfo na floresta negra da Alemanha, muito mais elegante do que o Homo sapiens convencional. Um repórter conseguiu uma filmagem impressionante deste marco fundamental para o conhecimento da história da Humanidade. Fica (aqui) o registo. Extraordinário este nosso mundo...
7 comments:
POIS É ,NUNCA TIVE DUVIDAS QUE ÉS MESMO UM ELFO.
PARABÉNS PEDRO!QUE NUNCA NINGUÉM DUVIDE DAS TUAS CAPACIDADES!
VIDA LONGA E ETERNA!
:-)
Muito giro.
Não tava nada à espera.
Beijo
lindo:))
e já agora um feliz natal
EXTRAORDINÁRIO
L...Y...
Oiiii,
Estou te visitando para desejar um Feliz Natal !!
Abraços,
ola polarito!
filho!!!!!!!!
feliz natal para ti!
muitas prendas... quem sabe um karting ?????
Post a Comment