Terminou o curso ! É nestes momentos que sentimos que a vida é um pequeno oceano no qual saboreamos cada onda com o carinho que ela merece. Há momentos na vida em que nos atiramos para uma onda irritada com o oceano, há momentos em que dançamos habilmente ao sabor da maré, há momentos em que nos deixamos levar por ondas gigantes mas rapidamente uma onda suave e meiga nos embala novamente. Há ondas que passam por nós, qual tempestade em alto mar, mas têm a capacidade de nos deixar estupidamente especados a olhar, com algum saudosismo, até entendermos o quão importante foi resistir à sua passagem. Há ondas que nos levam os calções de banho, há ondas que nos trazem garrafas com mensagens, há ondas que nos inundam de espuma branca , como se sonhos se tratassem.
A todos, mas principalmente aos amigos (amigas) que estiveram presentes para assistir ao discurso final e que aguentaram sem rir, o(v)rigado! Ficam os versos finais do momento do agradecimento que, em cada contexto, são uma pequena onda que vos deixo...
"É pelo sonho que vamos... comovidos e mudos... Chegamos? Não chegamos?... Haja ou não frutos... é pelo sonho que vamos..."
Sebastião da Gama
No comments:
Post a Comment