Sunday, February 04, 2007

Mais sobre mim !

Comprei ontem. Li hoje. Enquanto animais que somos, sempre acreditei que somos mais ou menos próximos de uma qualquer outra espécie. Eu acho que sou um "ganda" urso! Polar! Ainda mais agora que já tenho 3 cabelos brancos, sinto que, morfologicamente, estou cada vez mais parecido. O mais engraçado é quando acompanhamos o ciclo de vida de um urso polar, e na verdade nos entusiasmamos o suficiente ao sentir que, se um dia Alguém nos promover a outro animal (não humano), eu sentiria mesmo vontade de ser urso polar, viver como eles vivem, brincar como brincam e viajar como viajam por mares e, surpreendentemente, por gelos ainda gelados. Nós, enquanto humanos, a seu tempo saberemos destruir tudo... somos, nitidamente, a espécie mais intolerável e assustadora que vagueia pela Terra...
Vai um salmão?

6 comments:

Andreia said...

Se fosses um urso polar eras muito branquinho! ;)

Beijinho

Sofia said...

Se eu for promovida, quero ser um felino (qualquer um ... )
Abraços,

brettinha do campo said...

estas muito sentimentalista hoje !!!???
o que se passa!!!??
eu queria ser uma ave !
uma qualquer que nao servisse para abater nas caças!!!
sim , poruqe eu nao teria muita paciença para andar a fugir dos humanos!!!
queria mesmo era voar, ver as coias de lá de cima!!!
porque cá de baixo já vi tudo 1 e nao gostei muito!!!
beijao filho!!!

Márisa said...

Grande verdade!
Nunca tinha pensado a sério nisso!
Também já tenho 3 cabelos brancos. Hihihih. Serei eu também uma ursa polar?!!? Hihiii.
Não estou muito familiarizada com a sua forma de vida, mas de certo que é muito interessante.
Beijocas e boa semana

Brottas said...

lol... acho que morfologicamente so te assemelhas ao urso pela camada adiposa que andas a acumular... lol... tou a brincar desde que tas de dieta tas muito mais magro... lol

A Flor said...

Por essa ordem de ideias, eu sou.... pela minha elegancia, claro está! ih ih .... UMA BALEIA!!! EH EHEHEHEHE

Flores para ti e para todos os que te visitam.

Flor