Thursday, February 22, 2007

Triste mundo triste...

É triste, monstruoso, irritante, horrível... o que se passa (aqui). Consegui ver os primeiros 9 segundos. Esses segundos aconselho a ver, para que saibamos quem está no mesmo mundo que nós, e entendamos se faz sentido que essas pessoas existam. Quem conseguir ver para além do 9º segundo, que me indique se é justo da minha parte, ou pura loucura, que sinta vontade de atirar estes homens aos tubarões, mas depois de os ter pincelado com vísceras de peixes. Estou tristemente petrificado... Este mundo é, definitivamente, um mundo extraordinariamente estúpido...

12 comments:

Anonymous said...

sim tens razao, mas nao o mundo que á estupido , é o homem,~

fica bem
bom fim de semana

Andreia said...

Que horror! Coitadinhos dos golfinhos! COmo é que é possível fazerem-lhes isto??

Sofia said...

O "Bicho Homem" é o mais estúpido dos animais.
Abraços,

Márisa said...

Que coisa mas inadmissivel!
É revoltante!
É injusto!
Enfim...
Sem palavras!
Estou trsite! Adoro golfinhos!

A Flor said...

Adoro golfinhos. É um dos meus animais preferidos.

Não consegui ver o video até ao fim!!! Um horror! Isto mais uma vez me leva a concluir... quanto mais conheço o "bicho" homem, mais gosto dos animais.

Polarito, obrigado pelas tuas doces palavras no meu jardim. És uma flor linda que passa por lá! :)

Beijocas floridas e coloridas da amiga Flor

Ps-De momento estou sem pc, mas dentro em breve voltarei ao "activo"! ih ih


Flor

A Flor said...

Polarito, tenho uma amiga que tem um blog recente, gostaria de te convidar a visitá-la! :-)

Beijos

www.amorfraternal.blogspot.com (é a Anita)

brettinha do campo said...

ola !
já conhecia!
recebi por mail ....
tambem nao consegui ver!!!!!
reflecta mesma a podridao é que o Homem se tornou!!!!
tens andado a atirar castanhas a alguem no monsanto ?
lol
beijocas!

Anita said...

Olá linda, bom dia. Passei por aqui a convite da Flor, nossa amiga comum, e confesso que gostei muito. Obrigada por seres amiga dos animais, pois cada vez mais o homem trata mal os animais. Já conhecia o video e por isso não o vi aqui no teu blog. Acho horrendo, o que fazem não só com os golfinhos que é um animal que eu adoro, como com as focas, os ursos, os elefantes, enfim um 100 número de barbaridades. A essas pessoas devia-se poder fazer a elas o mesmo que fazem a esses animais.
Um óptimo fim de semana e fica bem, fica com Deus,
Anita (www.amorfraternal.blogspot.com)

Codinome Beija-Flor said...

Até quando vamos "fingir" que não fazemos parte do mundo? Que futuro e qual o exemplo que vamos deixar para nossos filhos?
Cenas assim dói na alma.
Bjo

Anonymous said...

Queridos todos

Não querendo ser fundamentalista, acho que as imagens são no minimo chocantes e é um atentado á natureza. Mas pior que legalizar o abate de golfinhos é legalizar o aborto. Acreditem que isto é o principio do fim. Agoro o proximo projecto de lei é a adoção de criaças por homosexuais. Qualquer dia acontece o que já acontece nesse pais onde matam golfinhos - criaça nasce , não gosto da cara, cabeça fora. Infanticido. Pensem nisto.
Saudações fertilizadas

Anonymous said...

então quando é que este blog é actualizado?


não é que esta página não seja importante, mas então mais noticias do mundo do polarito,não há?

fico a aguardar.....

Anonymous said...

muito bom dia polarito,

não sei se o menino sabe que hoje é DIA DA MULHER 8.03.07,



FICO A AGUARDAR ..............