Saturday, March 24, 2007

Dito e feito !


A pedido da "Segredos da Esfinge", cá vai disto...!

Se eu fosse uma hora do dia, o dia teria 23 horas.
Se eu fosse um astro,
seria um astronauta.
Se eu fosse uma direcção, seria quase sempre a direcção errada.
Se eu fosse um móvel, seria uma estante de livros.
Se eu fosse um liquido,
seria uma... Brisa de Maracujá!!
Se eu fosse um pecado,
seria um pastel de nata.
Se eu fosse uma pedra, seria um calhau... um penedo... uma rocha mesmo...
Se eu fosse uma árvore,
seria uma oliveira.
Se eu fosse uma fruta,
seria uma salada de frutas.
Se eu fosse uma flor,
seria uma túlipa.
Se eu fosse um clima,
seria cool.
Se eu fosse um instrumento musical,
seria um violino.
Se eu fosse um elemento, seria água.
Se eu fosse uma cor,
seria verde água :)
Se eu fosse um animal,
seria um polarito!
Se eu fosse um som,
seria o som do mar.
Se eu fosse música,
seria a música do Noddy.
Se eu fosse estilo musical,
seria um fiasco.
Se eu fosse um sentimento, seria (censurado).
Se eu fosse um livro,
seria o livro que escrevi.
Se eu fosse uma comida,
seria também canibal.
Se eu fosse um lugar,
seria o TEU lugar.
Se eu fosse um gosto,
seria "gosto meio esquisito"
Se eu fosse um cheiro,
seria o cheiro dos cabelos ao vento.
Se eu fosse uma palavra,
seria avidaéprabrincar!
Se eu fosse um verbo,
seria viajar (1ª pessoa do plural).
Se eu fosse um objecto, seria algo com pilhas.
Se eu fosse peça de roupa, seria um cachecol.
Se eu fosse parte do corpo, seria uma boca.
Se eu fosse expressão facial,
seria uma boca sorridente.
Se eu fosse personagem de desenho animado,
seria o Pato Donald.
Se eu fosse filme,
seria "Polarito World".
Se eu fosse forma,
seria a forma de um bolo.
Se eu fosse número,
auto-subornava-me em dia de Euromilhões.
Se eu fosse estação, seria as 4 estações de Vivaldi.
Se eu fosse uma frase, seria “vem cá, pikachu".

10 comments:

Sofia said...

Muito bem, Sr. Polarito. Agora já o conhecemos um pouquinho mais ;)
Abraços,

Codinome Beija-Flor said...

Fabuloso!
Obrigada por aceitar a brincadeira.
Beijinho

Márisa said...

Gosto destes desafios porque ficamos a conhecer-nos melhor uns aos outros. Também me lançaram esse desafio mas ainda não tive tempo de responder. Beijinhos e boa semana

Anonymous said...

Vou já, veive!

Dá-me só um tempinho pra votar as vendas no AS400...

*** émurowsows!

Andreia said...

Interessante, gostei das tuas respostas=)

Xicha said...

E eu se não fosse já tua amiga , passaria a ser...
Fica bem
jinhos
Xi

sem-comentarios said...

Vim aqui e já fui te conhecendo melhor :=)
gostei da descrição :=)

Farinho said...

Que musica tão calma agradavel...

Ok, se eu fosse tudo isso, não sei não...


Beijocas

A Flor said...

Já conhecemos um pouquinho mais de tu... e gostei! :D

Ah.. e já agora, não te esqueças que o teu "Francisco" não deverá casar com nenhuma outra felina... ELE ESTÁ COMPROMETIDO aqui com a minha BEKAS! ihihihi
Só estou brincando um pouquinho ih ih


A Flor deixa dois beijinhos para tu... um para a bochecha esquerda e o outro como é óbvio para a bochecha direita!!! ahahaha

E o desejo que Deus, te guie por bons e luminosos caminhos.

flor

Márisa said...

Bom fim de semana!