Monday, May 26, 2008

Não tá fácil... !

A minha vida não tá nada fácil! O meu trabalho é tramado! Isto de ter de andar pelos tees, fairways, roughs, greens do país, a apanhar sol, a ver os coelhos passarem atrás de perdizes e as perdizes passarem atrás de javalis, deixa-me stressado! Depois ainda há as águias, milhafres, falcões, pica-paus, cucus, aves de todas as cores e feitios sempre a sobrevoarem a minha cabeça, não é fácil de gerir! E o ar?? Nada de átomos de monóxido de carbono nem vapores rutilantes do camião TIR no momento da ultrapassagem! Só aromas de árvores e arbustos e de relva recém-cortada. É uma vida tramada... às vezes tenho de andar a fazer rally com "buggies" que não travam bem e a desviar-me dos lagos com patos e nenúfares que aparecem sem avisar... é de doidos. Tenho de mudar de vida... este stress não é para mim :)) Hole in one, brothers!

5 comments:

thinkerbell said...

vida dura e desgastante...
peter pan... eu já te disse que € n é tudo nesta vida...
devias ir ao algarve passar um fim de semana em algo parecido com o campo, onde adormeces com o cantar das rãs e podes sempre ter uma massagem de relaxamento, profissional(pfff)!

Anonymous said...

O Peter Pan não precisa de ir até ao Algarve para ter dessas coisas... Há disso e bem melhor a kilómetros mais perto dele... Pfff!

thinkerbell said...

“O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim para que elas venham até você.”

não chamo ninguém para junto de mim... só vem quem se sente bem a meu lado!

um sorriso não é crime! é VIDA!!!

Anonymous said...

O Peter Pan não quer nada disso...quer é dançar uma kizombada!! E isso está mesmo dentro dele...:))

Anonymous said...

Peter,seems more like a "hole in two"!!! eheheh big kiss***