Wednesday, January 21, 2009

Bike star!

Aos leitores deste blog, não consegui entender muito bem o que vos traz aqui, mas calculo que seja porque precisam de sentir que há alguém que ainda funciona pior da marmita do que vós. Sim, há e sou eu, mas não foi isso que me trouxe aqui. Estou aqui para informar os leitores de outros continentes para rumarem até às Docas, em Alcântara. Como é à beira-rio, podem vir de piroga. Quem vem de mais longe, venha de traineira e traga farnel para 4 meses de viagem, pelo menos (há umas latas generosas de Uncle Beans, no Lidl, baratíssimas, e que fazem umas sandes deliciosas... que o diga o avião da Air Luxor que me trouxe de Dublin há uns anitos - sim, já comi sandes de feijão, mas é porque tinha mesmo muita fome!). Quem habita num raio de 5 metros das Docas, não venha! Quando se circula na marginal e se pára no semáforo para virar para as Docas, olhem para o rio. É bonito, não é? Mas agora não interessa para nada. Rodem a cabeça mais 90 graus para a esquerda. Olhem para o semáforo. Independentemte da cor, ainda mais 90 graus para a esquerda e está um placard enormíssimo, hiper colorido e iluminado, gigante. Por este blog ser completamente alheio a pressões e subornos, não referirei que é da Optimus, mesmo que me tenham oferecido o topo de gama com chamadas ilimitadas e eu o esteja a usar (juro que esta parte é brincadeira). Olhem para o anúncio e vejam a primeira personagem. Está montada numa bike. Quando virem, não se preocupem, continuam todos a ser meus amigos :)

2 comments:

Anonymous said...

mas que fantochada é esta ?

eu que passo ali ttodos os dias ainda não vi nada disto ....

hoje quando vou fôr no meu trem , vou ver o que se passa com este cartaz!

este rapaz vai longe!

beijos

Anonymous said...

mas que fantochada é esta ?

eu que passo ali ttodos os dias ainda não vi nada disto ....

hoje quando vou fôr no meu trem , vou ver o que se passa com este cartaz!

este rapaz vai longe!

beijos