Tuesday, January 27, 2009

"A" Boneca !

Eiji-a! A única! A original! A irrepetível! É "A" Boneca! Apareceu na Marmeleira vinda do nada, andar desengonçado, ar faminto. Foi adoptada e chama-se Boneca. Hoje está uma Boneca fashion ao máximo. A Boneca gosta que lhe peguem ao colo, adora que lhe façam miminhos na barriguinha, dá beijos longos e doces, mas um pouco mais suculentos do que o desejado. A Boneca é uma oferecida, senão repare-se na postura dos membros posteriores. Tem o pêlo macio, com brilho espelho e toque caxemira. Adora utilizar o meu braço como se fosse o parapeito de uma janela onde espera o ladrar envergonhado de um qualquer canito de olhos meigos e esbugalhados e com hálito a nervosos átomos de Pedigree Galinha & Legumes. A Boneca vem para o colinho com um simples olhar. Não precisa que a chamem. A Boneca está sempre lá, mesmo que eu só volte daqui a 2 meses ou 2 anos. A mesma alegria, o mesmo entusiasmo, os mesmos pulos de felicidade. Com tão pouco e com quase nada. Apenas vive, existe, e é o suficiente. Só há um reparo... faz-me alguma confusão como é que depois daqueles 5-6 minutos em que a abraço contra mim com a violência a que as saudades obrigam, a largo e apanho no ar, a lanço em piruetas de meter inveja a acrobatas de circo (que é com quem diz, dimetomorfas + mancozebas de circo - piada ridiculamente estúpida), corro até ficarmos os dois ofegantes e a Boneca continua com o mesmo sorriso, sentada, à espera da próxima brincadeira. É "A" Boneca. Oxalá outras bonecas fossem também assim (AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH) :)

Juro por tudo que estou a brincar, bonecas 1 a 923.435.121.542.732 triliões :)))))))))

1 comment:

Anonymous said...

ao ver esta "BONECA" encontro-me perfeitamente perdida.

como podemos competir com uma "BONECA" destas?

pronto acabou o nosso reinado e difilcimente voltaremos a ser as tuas bonecas.

podemos ser princesas?