Thursday, May 14, 2009

Curta-metragem mental

E então, ao longe como num suspiro, começo a sentir o meu coração reiniciar...
Abro os olhos e espreguiço-me...
Sinto o frenético pulsar do sangue nos músculos...
Levanto-me... e comigo o gato... espreguiça-se em cumplicidade evidente...
Faço o tempo sem ponteiros...
Selo os minutos em caixinhas de cartão lilás...
Deixei de contar os segundos em que não estás...
Encho o pensamento de energia e faço uma curta-metragem mental...
Sorrio...
Os meus lábios desenharam pequenas linhas de expressão intemporal...
Um sinal tão claro de felicidade...
Vale mais que qualquer tesouro perto ou distante...
Olho em frente... fixo o horizonte... infinito...
O Mundo é uma laranja das pequeninas...
E então, ao longe como num suspiro, começo a sentir o meu coração reiniciar... :)

No comments: