Monday, May 04, 2009

Seat belt ON!

Cinco dias... cinco voos... O primeiro, estou agora a reparar, até é daqui a 2 horas. Já há umas boas semanas que não vivia a experiência degradante que é fazer uma directa. Não é tanto por mim. É mais por quem vai estar comigo. Geralmente, quando não durmo, os meus índices de energia atingem os píncaros do energiómetro. Até cair. Prevejo que este momento ocorra apenas no próximo fim de semana. Até lá, se vos chegarem notícias minhas que façam a vossa consideração por mim descer até à sarjeta do razoável, não acreditem. É uma fuga de informação completamente falsa. É uma calúnia. Uma difamação. Um atentado ao meu bom nome e ao das sarjetas. Pelo sim pelo não, levo uma cabeça de nabo na bagagem de mão. Vou usá-la como arma para desviar o avião para Bazaruto. Foi o mais parecido que encontrei cá em casa com uma granada. Estejam atentos às notícias. Se virem uma vaca a atravessar o Atlântico na perseguição de uma baleia azul na costa sul do Pico, montada por um tipo de camisolinha fuchsia e uma mochila às costas com 50 Kg de Manuais Técnicos, não excluam a hipótese de ser... eu... (a parte da "vaca montada por um tipo de camisolinha fuchsia não deve ter qualquer outro tipo de interpretação. Obrigado.)
Eternamente Polarito... e os Açores, esses, vão tremer ainda mais nos próximos dias... ;)

No comments: