

Está imaginado? Boa! Prossigamos!
Imaginem uma floresta onde não há árvores nem esquilos. Só silvas daquelas com farpas afiadas ao máximo. Mais ou menos oitenta e quatro quilómetros de silvas.
Está imaginado? Nice! Sigaaaaaaa!
Imaginem que não comem há 3 dias. Espreitem pelos 84 km de silvas. Lá ao fundo está a passar um espeto corrido com pernas. Ele pára a olhar para vocês. Vocês param a salivar para ele. Ele deixa cair um pequeno naco de picanha e dobra-se em jeito de sedução para apanhar, deixando cair 3 gotas de gordura. O cupim pisca-vos o olho e a salsicha acena para cima e baixo. Um must, este espeto corrido. Vocês põem-se na alheta, a correr que nem uns desalmados pelas silvas pontiagudas. Pelo meio caem 4 porcos-espinho que estavam armados em gaivotas. Que azar! Mesmo em cima dos braços que não estavam protegidos! O sprint continua! Está quase! Quaseee! Quaseeeeeeeeeee! Chegaram!!!! Os vossos braços parecem cactos, com a diferença de que os cactos têm menos espinhos!
Ora, é assim que a dona deste canito tem os braços. Garanto-vos. Eu vi. Por isso fui chamado para prestar os meus serviços de DCAONQPISPEDP (Domesticação De Canídeos Ao Domicílio, Nem Que Para Isso Seja Preciso Enchê-los De Porrada).
Ora... não resultou! O Kiko continua um verdadeiro assassino de braços! Entretanto foi reprovada a candidatura do Kiko para cohabitar a jaula dos leões, com a justificação (pausível, reconheçamos), que que não é fácil arranjar mais leões.
No comments:
Post a Comment