Thursday, January 11, 2007

Cabeçada olímpica!

Para quem não entendeu ainda o "porquê" de alguns comportamentos / gestos / palavras / emoções / sorrisos / comentários / surpresas do Sr. Polarito, fiquem a saber que foi aqui, neste preciso local (açude da Marmeleira) que, há 20 anos, o Sr. Polarito deu o seu primeiro mergulho 2 em 1, ou seja, mergulho + cabeçada num calhau do fundo do rio. Este ano, que se comemora o vigésimo centenário sob a "cabeçada", esperam-se romarias intensas. Apela-se ao bom senso dos visitantes para que as festividades corram pelo melhor. Recomenda-se a todos os que tentarão o mergulho, que tragam capacete (esta situação não se aplica aos motards).
Tá explicado ;)

7 comments:

Márisa said...

AH! Agora percebo tudo! :-p LOL.
Tou a brincar! Mas parece-me uma bela explicação! LOL.
O Natal já lá vai polarito! :)

Anonymous said...

Ahhh...afinal o mal não vem já de nascença! ;P

Esquilo said...

Boa polarito... lol
Desculpa já não passar á muito tempo mas é da pancada que todos temos ou seja no sitio onde batemos e eu já não me lembro aonde...
lol
Abraço de esquilo

brettinha do campo said...

hummmmm........
bem me parecia que se tinha passado alguma coisa!!!!!!!
ainda tenho que ir visitar este tal sitio para entender melhore as coisas!
beijocas filho!

Elsa Sequeira said...

Olá!!!

Passei ppor cá!!! E sorri com teu post!
Será que também posso ir???

Tudo de bom!!!

Ah!! Eu não sou motard, por isso levo o capacete!!!!


:))

Anonymous said...

Para tudo há uma explicação!!

Xicha said...

Bem que história a tua Polarito, mas te digo bendito sitio para se dar uma bela de uma cabeçada upssss, melhor o belo do mergulho é o que queria dizer...
BOM FIM DE SEMANA
já agora sem grandes cabeçadas tá
jinho
Xi