Monday, January 22, 2007

Pancadas... de neve !!!

"Num habia nexexidade de dar mais pancada a quem já a tem de forma natural e espontânea" (Decreto-Lei 173/06)... Amanhã vou para Dusseldorf e regresso domingo. Podia ir para as Caraíbas deitar-me à beira-mar como um objecto imóvel e adormecer no calor do momento, ao som dos ritmos apaixonantes de Honolulu e das honoluluenses. Nada disso! Dusseldorf é que é! É muito melhor sair do avião e levar logo com -3ºC no nariz para formar uma estalactite que nos obrigue a fazer manobras para não agredir o próximo. No dia seguinte, 4ª feira, tudo melhora! A temperatura máxima já é de 2ºC. Talvez leve uma das ventoinhas do avião para me refrescar e um colar de cubos de gelo. Depois reparem como o tempo tem a mania que é gente grande! Na 5ª feira vem o sol armado em chico esperto, como que a dizer que o Verão chegou, a malta sai à rua de t-shirt e calçanito curto, óculos de sol, havaianas e eis que, no dia seguinte, para dar cabo dos que se armaram em turistas na véspera, chegam as "pancadas de neve". Num dia sol, no outro "pancadas de neve". É extraordinário este nosso "munde". Finalmente, para a percentagem ínfima de sobriventes que consigam chegar a sábado (espero incluir-me) então a receita é, pura e simplesmente de "pancada". Sabe-se lá de quê, como e porquê. Mas os entendidos dizem que no sábado vai haver "pancada". Honestamente, sinto-me até mais preparado para a "pancada" do que para as "pancadas de neve".
Meus amigos, espero, no domingo, dar-vos notícias. Não interessa se boas ou más. Jé seria muito bom dar-vos apenas notícias. Com ou sem os olhos negros, com ou sem estalactites no nariz. Apenas notícias...

8 comments:

Márisa said...

Vais passear e não convidas ninguém?!?! Hummm... Que antipatia! Vê lá se da próxima te lembras de mim. eu não me importava nada de correr o risco de voltar com estalactites no nariz. LOL. Beijocas e boas mini-férias

Elsa Sequeira said...

Ohhhh!! Adoro neve!!! Também quero irrrrrrr!!!


beijinhos!!!

:))

Black Cat said...

Hummmm!!!Gosto de neve!!! ;)

Deixo-te um sorriso quentinho para combater o frio!!!


;)

Miau

Xicha said...

Com pancadas de neve ou sem elas espero que tudo tenha corrido pelo melhor, entretanto partilho contigo o nome do grupo que organiza aqueles passeios fantásticos www.clubeazimute.com.pt
nunca se sabe se um dia nos encontraremos num dos passeios ...
Fica bem
Jinho
Xi

shark said...

Muito bem!
Há gente com muita sorte! Cuidado com as estalactites. Em relação ao Chefe (tal e tal) não o leves para a má vida... cuidado com as loiras (cervejas)!

brettinha do campo said...

aiiiiiiiiiiiiiii! tou a me roer toda! filho !
e nao levas a mae????
isso dá direito a pancadas muito fortes neste rabiosque!!!!!
lololol
aproveita por ti e por mim!!!
conta tudo depois! beijocas!

Sofia said...

Não entendo esse medo de neve ... então o senhor não é um "polarito"?? Ahahahah
Divirta-se e boa viagem,
Abraços,

Andreia said...

Está frio, muito frio!