Friday, January 05, 2007

Welcome MMVII


6 comments:

Codinome Beija-Flor said...

Olá,
Vim para retribuir e agradecer sua visita.
Fico feliz, pelo fato de você ter achado graça enquanto lia.
Eu não levo muito jeito para escrever, mas eu tento.
E venha sim sempre que puder.
Eu já comecei a ler o seu blog, e já vi que passarei muito por aqui.
Abraços um 2007 iluminado.

Márisa said...

Fotos muito giras! LOL!
Qual és tu? :-)
Beijocas

Anonymous said...

Serei Gay ? ...

Um Abraço

A Flor said...

Polarito, então quer dizer... que entraram no novo ano.... vestidinhos de cor-de-rosa, não foi? hummmm.... então, ENTÃO.... durante o ano de 2007, vão estar rodeados de meninas, muitas meninas.... eh eh eh

É bom ver que se divertiram. Foi na passagem de ano? Deve ter sido?!!

Beijinho florido da Flor

A Flor said...

Ò.... como eu gostava de ter um espanador do pó.... cor-de-rosa, dás-me um?

E as meninas tão bonitas que aparecem no video? são reais? e tu, quem és?... onde estás.... qual deles ou delas és?.... já agora.... mostra-te!.... eh eh

Flor

Anonymous said...

Não acredito no que vejo...afinal não sonhei!!!Foi real...sempre houve 4 moços vestidos de rosinha na passagem de ano,de toca e de espanador na mão!!Beijinhos e Feliz ano novo.

Patrícia Azeiteiro