Monday, January 29, 2007

Home, sweet home...!

Cheguei! São e salvo! Afinal a pancadaria foi muito ligeira. Mesmo assim consegui acertar em cheio no momento em que caiu o maior nevão. Não é, garanto-vos, uma experiência interessante, um indivíduo perder-se numa cidade que não conhece, com temperaturas negativas, não encontrar pessoas na rua e, porque não há bolo sem cereja no topo, eis que ela surge, armada em flocos que bailarinamente descem dos céus, a neve. Nunca me senti tão urso... polar, claro! Encontrei o hotel mais tarde e, petrificado diante da recepção, escuto a voz sorridente/estridente da recepcionista... "Oh! Snowman!"
Para os que me desejaram boas férias... fui em t-r-a-b-a-l-h-o!!!!! (ainda queriam vir comigo?)

3 comments:

brettinha do campo said...

queria !
tu ias trabalhar e eu passear !!!
é lindo ver nevar!!!e quando se tem a sorte de se apanhar um nevao daqueles é fabuloso!!!!
adoro , adoro!!!!!
bem já sei que estas de volta portqnto estou muito mais descançada !!!!
beijocas filho

Andreia said...

lol, isto há dias!

Deve ter sido bonito!

Xicha said...

Ainda bem que chegas-te são e salvo Snowman , venho eu aqui para te retribuir aquele abraço deixado em meu blog e aqui vai ABRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO
Fica bem
Xi