Monday, November 03, 2008

1st November 2008

A sensação de parar, fisica e mentalmente, olhar para um pedaço de pedra preta, inundado por rosas brancas em formas de coração que sempre levo quando vou lá. A tranquilidade angustiante da chama de 1 vela que desde o início não se apagou 1 minuto. A chuva fria e lenta que entristece o espírito. Destrói-me. Dos pés à cabeça. Está ali a minha Mãe e não posso vê-La nem abraçá-La. Não posso falar-Lhe. É estrondosa a velocidade alucinante em que a minha mente se reduz a nada. Deixo de existir e não sei como faço para voltar. Mas tenho voltado sempre. Talvez por continuar a pensar que quiseste ir ver as estrelas mais de perto, Mãe. Como são tão bonitas e tantas, decidiste não voltar. Eu faria o mesmo. Todos nós. Já estou outra vez em casa mas há 1 vela que continua acesa, todos os minutos do tempo. Há um jardim onde Tu estás, feito de flores que todos te oferecemos também agora. E há as estrelas, onde Tu vais lendo as minhas palavras. Tenho a certeza que há também um cantinho do Céu onde a internet já chegou. Tenho toda a certeza que estás lá neste minuto. Beijo, Mãezinha...

1 comment:

Anonymous said...

Eles estarão lá sempre, a olhar por nós! Beeijinho grande....