Tuesday, November 18, 2008

Não é preciso ter cabelo AMARELO!

Sabeis por acaso por que razão os carros das louuuras não podem ter limpa pára-brisas no vidro de trás? Sabeis? Sabeis? Sabeis? Porque já foi apanhada uma louuuura a conduzir ao contrário!!! Mas não é o pára-brisas que me traz aqui neste momento. Nem sequer o pneu de bicicleta e uma possível indicação de que o elemento feminino que consta da imagem e que não vou divulgar que se chama Inês poderia estar a pensar mudar o pneu do carro. Nada disso. Atentem na imagem. Hectares e hectares de piso plano e regular, onde até um bebé poderia andar descalço sem sequer arranhar o pézinho. Mas a Inês, que jamais diria que mora na Alta de Lisboa onde na varanda se faz uma excelente picanha comprada por mim no Corte Inglès, conseguiu deixar o carro em cima de uma cratera. Abriu a mala do carro onde existe tudo menos um micro-ondas, julgo eu. Sacou da bike e quis fechar a mala. A partir daqui aplica-se a velha máxima: uma imagem vale mais que 1000 palavras... Dizem os sábios que a maior invenção de uma louuuura que nunca alcançou sucesso são as saquetas de chá impermeáveis. Inês, queres ir beber um cházinho? Mas eu estaciono o carro, boa?

1 comment:

Brottas said...

um bom exemplo para usar o velho proverbio... as mulheres medem-se aos palmos... ups acho que é o contrario "as mulheres não se medem aos palmos"... lol