Tuesday, November 25, 2008

God Save (also) The Queen !

Já que a t-shirt está lá (para infelicidade das leitoras da faixa etária 18-180 anos), pelo menos reconheçam que eu gosto mesmo de QUEEN! Se a t-shirt não estivesse lá, reconheceriam concerteza que eu gosto mesmo de chocolate. E gomas. E bolos. E doces. E tudo aquilo que, de uma forma ou de outra, na sua constituição não apresente pescada cozida e/ou natas. Embora não tendo provado, também me parece que túbaros fritos de bode velho das montanhas do Sudão também vão para o saco da pescada cozida e/ou natas.

3 comments:

Brottas said...

e eu a pensar que andavas pelas terras da queen... lol... afinal e so para mostrares a shirt... ou melhor para não mostrares a banha... lol

Anonymous said...

eu lembro-me dessa T-Shirt...
Belo concerto esse!
Beijos

Anonymous said...

Grande estratégia para colocar uma imagem armado em galã...
Bjoca