Wednesday, October 15, 2008

Cabra mais cabra não há...

Cabra: Polarito, este cheiro é teu ou estiveste com o burro do burro?
Polarito: É meu. Já estive com o burro há mais de 2 dias e ele continua com vontade de se matar contra uma manjedoura. Não podes deixar o bode e voltar para o burro?
Cabra: Ele não me tratava bem. Nem sequer me fazia miminhos na armação, como tu...
Polarito: Credo...
Cabra: Sim, Polarinho, nem sabes como fico ao sentir as tuas mãos voluptuosas nos meus cornos duros como uma porta... sempre gostei de ti, sabes... ?
Polarito: (o burro vai-me matar)
Cabra: Queres ir hoje ao Kais, Polarinho...? Podíamos comer um suflê de azevém com pozinhos de trevo subterrâneo...
Polarito: Óóóó cabra! Estava aqui a pensar que é uma grande ideia, de facto! Mas eu ia ficar muito feliz se antes fosses ao estábulo para seres ordenhada. Sabes, ficas mais esbelta com um soutien 36 copa B do que com o 48 copa D, e assim é mais fácil também para o empregado, que fica com mais espaço na mesa para pôr as travessas.
Cabra: Claro que sim, amor. Vou já! Chuakkkkkkkkkkkk!
Polarito: Blhééééérk!!!

No comments: