Tuesday, October 14, 2008

O Segredo !

Polarito: Tás a ouvir, ó burro? Vais ter com a cabra e pedes desculpa por a teres trocado por uma mula, ok?
Burro: Estou tão arre... snif... arre... snif... arrependido... mas também... porque é que veio logo o bode dar colinho à minha cabrinha...?
Polarito: Calma pá, nada de stress! As cabras são todas iguais, são todas umas cabras! Se a viste com o bode velho dos Alpes foi porque não andavas a fazer bem o serviço.
Burro: Achas que ela volta para mim, Polarito ?
Polarito: Volta, burro, volta. As boas cabras voltam sempre. Tens é de deixar de ser burro, ó burro. E também dava jeito um pouco de gel nessa crista. De resto nota-se que tens um pêlo com brilho espelho e toque caxemira. E o cheiro, então, é mesmo como as cabras gostam.
Burro: Aiii Polarito, ao menos se ela me deixasse estar presente no momento da ordenha...
Polarito: Calma burro, vais meia hora antes, encostas os teus cascos molhados aos fios eléctricos da ordenhadora e dizes que foi um curto-circuito por causa da barragem de Castelo de Bode. A cabra ouve falar em curto-circuito e em bode, e nunca mais quer ouvir falar nele!
Burro: Boooooooooooaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Polarito: Escutaaaaa! Depois de te aperaltares, vestes o teu melhor fato e vais levá-la ao Kais! Leva umas frases feitas, daquelas mesmo bonitas e românticas, para não ficares sem nada para dizer, tipo... "tinha tantas saudades de ouvir os teus balidos, minha cabrona..." ou "é nestes momentos que eu gostava de vestir o meu fato de chupa-cabras" ou "queres ir ruminar comigo um pouquinho lá para o celeiro?"...
Burro: Obrigado, Polarinho, obrigado! Só espero um dia poder ajudar-te também a encontrar a cabra perfeita para ti... :)))

No comments: