Thursday, October 16, 2008

Polarito, o Vampiro !

Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais nocturnos (não se pode dizer que eu tenha um curriculo muito pobre na noite), podem desaparecer numa névoa (podemos chamar névoa a uma ribanceira que dá para um olival onde, teimosamente, um bocado de oliveira quis acasalar com o meu braço?) e possuem um poder de sedução muito forte (por favor, observar imagem em anexo).
Confirmo portanto, sob juramento de sangue (piada mesmo boa e apropriada) que tenho em mim células vampíristicas. Quem tiver em casa um microscópio óptico de varrimento, por favor encostar ao monitor, e confirmar, junto aos meus lábios carnudos, que os vestígios de sangue são do grupo A+RH-, o qual só existe num ser humano chamado D. Assunção (private que, espero eu, poucos entendam).
Eternamente Polarito e o meu sangue, esse, teima em não levar Cerelac Amêndoas e Mel aos neurónios...

No comments: