Wednesday, February 11, 2009

Colinho...

Lanço daqui um alerta para o Instituto Nacional de Estatística, de que os indicadores que apontavam para um aumento considerável da população nos próximos anos, terão de ser reavaliados no imediato. Hoje estive muito tempo com um portátil ao colo. Aquela velha máxima: subiram-me os calores à cabeça? Aqui é tudo igual, só muda a orientação do calor. Desceu :) Ora, tenho receio das repercussões que esta situação possa ter causado. Senti o Vesúvio... aí exactamente! Não! Senti antes o Etna (sempre tem mais uns metros e deixa-me mais melhor bem visto)!
Mas, lanço também daqui uma palavra de tranquilidade para com as avós novas e bonitas que sempre ambicionaram ter netos com os meus olhos e nariz. Apesar do calor, e não tendo eu nenhum talento escondido (estão todos à mostra, principalmente no banho) - hoje estou particularmente estúpido, reconheço - dizia eu que se mantenham tranquilas. Os cubos de gelo não servem só para a amêndoa amarga... Hmmmm... tá fresquinho... ;)
Eternamente Polarito estúpido ao máximo e Munich & Istambul, essas malucas, esperam por mim nos próximos dias! Fiquem todos bem!!!

2 comments:

Anonymous said...

Ainda bem! Já me sinto mais sossegada!!!
BeiGInhos e Façam boa viagem! O tempo está excelente para viajar! ;)

Zeca Portuga said...

O gelo é uma potencial fonte de vida... lá isso é!